15/04/2016

#perguntaqueeurespondo

Começando a primeira história do #perguntaqueeurespondo já com uma história daquelas da querida Leitora A. , 22 anos . 


Vamos conferir ? 

Olá Mariani , tudo bem ? Vi que agora tem essa seção no blog e resolvi compartilhar minha história com você pra ver se pode me ajudar .. Gostaria de não ser identificada por favor ..
Eu estou numa enrascada e não consigo sair ! A 6 meses comecei a trabalhar numa empresa e eu e meu chefe fizemos muita amizade , no começo éramos só amigos mesmo , sem nenhuma intenção .. Porém um dia aconteceu de ficarmos e desde então não paramos mais .. É uma coisa louca o que acontece , muito tesão , muita parceria , muita amizade .. Só que como nem tudo são flores , há um grande problema .. Ele está noivo !! E no começo era só um " pega mas não se apega " mas agora está rolando sentimento e eu não sei o que fazer , não sei se estou no direito de cobrar algo dele  .. Eu tenho 22 anos e ele tem 27 , me ajuda porque eu já estou ficando louca !

Que situação em colega ? Segue uma opinião masculina de um leitor e a minha opinião pra te ajudar  . . Então vamos lá

OPINIÃO DO LEITOR FÁBIO , 35 anos . 


Querida leitora (anonima), acredito que a relação entre chefe e subordinado deve manter um princípio de profissionalismo, pois acaba que o envolvimento em outros âmbitos que não os profissionais acabam permitindo algumas regalias que não é saudável nem para empresa, nem para seu chefe como profissional e nem para você como profissional, um outro ponto é que voce mesma apontou que ele é comprometido, e certamente se quiser algo mais serio com voce e nutrir por voce os mesmos sentimentos que voce esta nutrindo por ele ele naturalmente assumiria essa relação, na minha opinião a melhor forma de resolver esse embaraço é realmente dar um ultimato nele, ou me assumi ou paramos por aqui, enquanto é tempo tome uma atitude antes que esse sentimento se torne algo ainda mais forte.

Minha opinião ( já aviso que não sou muito delicada kkkk ) 


 Que enrascada em colega ? O problema já começa no fato de ele ser seu chefe , pq isso interfere diretamente no seu âmbito profissional .. Mas pior que isso é o fato dele ser compromissado !! Acredite , o cara pode ser bom de cama , bom de papo e seu amigo .. Mas tem grandes chances de você ser só uma diversão .. Tem caras que simplesmente não valem o esforço sabe ? Se ele quiser você , ele vai querer por inteira e não só pra transar .. Pq colega , cara que transa bem não falta , então ele precisa oferecer muito mais que isso ... E a parceria que vc diz ter , será que acontece por amizade ou acaba quando tudo isso acabar ? Pq eu já tive "amigo" que quando acabou o interesse acabou a amizade viu .. Então abre o olho e joga a real pra ele , ou você ou ela , simples assim . 

E você o que acha disso tudo?? Pode ajudar a nossa colega , então comente abaixo a sua opinião . Aposto que ela irá ler todas ... Esta passando por alguma situação difícil ? Quer conselho? Manda e-mail para mariani_souza@hotmail.com com o título #perguntaqueeurespondo que a gente te ajuda !! Beijaooo

4 comentários:

  1. Não acredito que, necessariamente, o fato dele ser seu chefe interfira tanto assim. Digo isso porque já namorei um professor da faculdade e, acreditem ou não, dentro da instituição havia certa imparcialidade (inclusive fiquei de REC. rs).

    A grande questão que vejo é o noivado em que ele se encontra. Embora haja sentimentos, optaria por me distanciar ao máximo - pra não sofrer e não fazer a noiva sofrer. "Não fazer com o outro o que não gostaria que fizessem à você".

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O compromisso que ele tem com o noivado nunca sera rompido pa ficar com vc, h nao ser que queira ser a outra a vida toda cai fora desse cara joga limpo e se distancia.

    ResponderExcluir
  3. O compromisso que ele tem com o noivado nunca sera rompido pa ficar com vc, h nao ser que queira ser a outra a vida toda cai fora desse cara joga limpo e se distancia.

    ResponderExcluir
  4. Miga, já começou errado pegando rapaz compromissado... Ou seja, procurou sarna pra se coçar. Agora, tem que pensar se ele não faria a mesma coisa se assumisse você e pegasse outra mulher... Porque se o cara traiu uma vez, não é difícil trair outras vezes... É como foi falado acima, não faça para os outros o que não gostaria que fosse feito com vc!!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui (:


Tecnologia do Blogger | Design: SD Design ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...