21/03/2015

Unhas da semana

Olá !!! Resolvi criar essa TAG no blog para mostrar para vocês minha escolha de cor para unha da semana sempre que possível .. Bom toda sexta eu faço minha unha no mesmo lugar, faço com a Luciane, o salão dela fica próximo a igreja São José operário, quem tiver interesse é só ligar pra ela (66) 9613-1836 e marcar um horário, tenho um sério problema por minha cutícula ser muito fina, e a unica até hoje que conseguiu não arrancar nenhum bife meu foi ela , JURO !!! hahaha

A minha escolha dessa semana foi o JURA da Colorama :






E o resultado foi esse:





Eu ameei e vocês gostaram??? Tem algum pra me indicar ? estou aceitando sugestões ,

beijãooo




2 comentários:

  1. Tambem to usando essa cor essa semana, amei, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth que legal !! Combinamos na cor então rs, você gostou da duração ? eu achei que ficou um pouco a desejar pois já esta descascando =/

      Excluir

Comente aqui (:


Tecnologia do Blogger | Design: SD Design ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...