30/03/2015

Produtos que uso no meu cabelo

Vamos falar de cabelo ??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu cabelo é bem cumprido e da um certo trabalho pra cuidar, então resolvi contar os produtos que uso e aprovo !!! Alguns vocês já devem conhecer e inclusive já devem ter usado, então me digam suas experiencias ok?


Pré-Shampoo purificante - Preço médio R$ 21,99
Quando meu cabelo está muito oleoso, eu uso esse pré shampoo esfoliante antes da lavagem normal, ele é muito bom, deixa o cabelo bem soltinho depois , sabe?


Shampoo Semi di lino diamante Alfaparf - Preço médio R$ 42,90
Adoro esse shampoo da Alfaparf, porque ele deixa um brilho incrível no cabelo, Além de deixar super macio . Com certeza indico !

Condicionador Semi di lino diamante Alfaparf - Preço médio R$ 34,90
Uso o condicionador da mesma linha, deixa meus cabelos bem fáceis de pentear e ajuda naquele brilho poderoso ! Muito amor sabe?


Mascara de hidratação Silicon Mix Avant - Preço médio R$ 55,00
Para hidratar gosto muito desse produto, porque você sente a hidratação logo que enxágua e o melhor de tudo é que ele não deixa o cabelo pesado com o aspecto de sujo .

Mascara 3 minutos Aussie - Preço médio R$ 49,00
Já este aqui eu uso naqueles dias em que estou com pressa, não dá tempo de fazer uma mega hidratação e meu cabelo esta uma caca , então recorro a ele, que em 3 minutos me dá um resultado bem satisfatório. 

Não tenho nenhuma foto só do meu cabelo no momento, prometo providenciar. Mas para terem uma ideia ele está assim




Bom é isso !! Eu não uso nem um creme para pentear porque não acho necessário, tenho gostado muito desses produtos, mas como gosto sempre de mudar gostaria que vocês me indicassem alguns que vocês usam e gostam !!





3 comentários:

  1. Adorei as dicas! Seu cabelo está lindo!
    Eu atualmente estou usando a linha Expert Collection Advanced Keratin Repair da Pantene, e super recomendo! Meu cabelo estava muito danificado por conta das luzes que faço, e esses produtos realmente fazem milagre!
    E também uso o Kit EXTREME UP HAIR CLINIC da Ittalian Hairtech, que é tipo um SOS para os cabelos. Também super indico! Hidrata, além de ter um cheirinho sem igual, que fica nos cabelos até a próxima lavagem!
    Beijão

    http://www.acessojovem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar esse KIT SOS para os cabelos, adoro cabelo cheiroso !!!! Muito obrigado pela visita e pelos elogios, to correndo pra ir conhecer seu blog, beijaoo

      Excluir
  2. Estou doida para testar o Silicon Mix.... rodo mundo fala muito bemm =)

    bjusssssss

    ResponderExcluir

Comente aqui (:


Tecnologia do Blogger | Design: SD Design ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...