11/05/2015

Meu casamento : Fornecedores



Olá , finalmente passou meu casamento, passou a correria e agora posso descansar e curtir o final da gestação.. Mas como sei que aqui em Rondonópolis é muito difícil encontrar indicações para festa, resolvi criar este post detalhado, sobre todas as pessoas que contratei e quem indico ! Decidi casar , oficializar nossa união porque já moramos juntos , e em 40 dias organizei tudo ! Foi corrido, super puxado, mas dei conta !

Convite

Desde o inicio eu já sabia que não queria um convite formal, primeiro porque não é meu estilo e segundo que já moro junto a 3 anos com meu marido, estou gravida, então não rolava de colocar o nome dos pais convidando e tal hahah, ai contratei uma Designer na internet chamada TALITA KORB para desenhar o convite, ela fez toda a arte , me mandou e eu levei para imprimir na gráfica Rondon ( Av. bandeirantes, centro ) , depois de pronto eu apenas fiz um laço chanel com a ajuda da minha mãe e colei ! Para os padrinhos eu pedi uma arte diferenciada, imprimi em folhas pequenas na mesma gráfica, lá eles já cortaram para mim, eu apenas furei , amarrei um fitilho e coloquei dentro de uma caixinha com bombons , na tampa da caixa colei um adesivo com as nossas iniciais .





Vestido 

Tive muito medo de não achar o vestido devido a estar grávida , mas me surpreendi quando fui na Sirlei libanio noivas ( Próximo á prefeitura ) , fui muito bem atendida, achei o vestido que queria e elas fizeram todos ajustes necessários, lá eu também aluguei a tiara e o véu.





Buque 

O Buque eu encomendei na Tok Final floricultura ele custou R$ 150,00 e ficou do jeiitnho que  eu queria !!! Pois não queria tradicional vermelho, nem todo branco, amei !



Buffet

Foi a primeira coisa que fui atrás , porque sabia que era onde se concentraria o maior gasto da festa, e pesquisei , pesquisei muito, uns eu ia e achava caro, outros eram baratos mas as louças em que eles serviam as comidas eram gastas e velhas, e acreditem isso conta muito no visual da festa ! Em um belo dia vi no face uma empresa chamada LUX buffet e decoração,9647-0168 , marquei uma reunião e fui, chegando lá fui muito bem atendida, me mostraram todas as louças em que serviriam as comidas e ainda me deram oportunidade de escolher alguns vasilhames, achei que valeu muito a pena o custo beneficio e fechei com eles ! No começo fiquei com um pouco de medo por não ter indicação, mas me surpreendeu, ficou tudo ótimo, todos elogiaram a comida, os garçons foram super eficientes, enfim não tenho do que reclamar ! Ficou 30,00 por pessoa no seguinte cardápio :


Entrada:
  • Kibe cru 
  • Queijo
  • Presunto
  • Azeitona
  • Ovo de codorna
  • Pates diversos
  • Torradas
  • Escabeche de berinjela 
  • Torta de frango
Jantar
  • Filé de frango ao molho quatro queijos
  • Lagarto ao molho madeira
  • Arroz branco
  • Farofa de banana com bacon
  • salada verde
  • salada tropical
Ceia
  • Caldo de feijão
Bebidas
  • Água
  • Guaraná antártica
  • Coca-cola
A cerveja eu comprei a parte mas os garçons do buffet serviram normalmente.

Decoração:

No dia que fui fechar o buffet a Joseli 9647-0168 já me informou que também faziam decoração , me mostraram algumas fotos, eu já tinha uma ideia clara de como queria e apresentei para ela, a mesma me passou o orçamento e eu gostei ! Então logo fechei , até porque fechar duas coisas no mesmo lugar diminui os custos e o trabalho né ! No dia do casamento tivemos um pequeno problema quanto ao lustre porque o clube não permitia furos, e quando ela me informou eu disse que queria muito o lustre, então ela montou um pergolado dentro da festa , coisa mais linda ! E não me cobrou nada a mais, como ela mesmo disse: - O serviço tem que sair bem feito e te agradar, independente se o nosso lucro diminuir ! , a decoração foi abundantemente elogiada, tanto a da igreja quanto a do salão . Só tenho que agradecer à eles por tudo ! O total da minha decoração ficou em R$ 2070,00 com rosas brancas e mosquitinho , hall de entrada, igreja , salão , bolo falso , só os centros de mesa que eu mesma fiz para economizar e os porta guardanapos também !










Topo de bolo

O topo de bolo foi uma amiga da minha mãe que fez, ela se chama Dina.. Eu levei a foto e ela fez igualzinho , super recomendo ! como o modelo que eu escolhi era simples ela cobrou apenas R$50,00



DJ


O DJ Maxwell 9651-4661 foi indicação do pessoal da decoração, e eu não tenho do que reclamar, ele tocou assim que chegamos ao salão , ai parou enquanto a dupla que eu contratei tocava e depois voltou e ficou até o final da festa, muito bom ! O valor dele foi R$ 500,00 




Cerimonialista:


A primeira cerimonialista que contratei me deixou na mão uma semana antes do casamento e com ensaio marcado, um dia antes do ensaio entrei em contato com a Priscila 9614-6568 por indicação de uma colega, ela prontamente me atendeu e compareceu ao ensaio para não me deixar na mão, e posso dizer com todas as letras que foi o melhor investimento que fiz na festa , ela é incrível ! Foi tudo maravilhoso ! Nem sei como agradecer ! O valor que ela me cobrou teve um desconto pelo fato da festa ser bem pequena, 100 pessoas, R$ 450,00



Hotel


Decidi me arrumar num hotel , para ter mais espaço e conforto, então reservei um quarto no hotel Comfort suites, Peguei um quarto executivo por oferecer mais espaço e adorei o serviço deles ! O custo beneficio também foi incrível pois ficou em R$ 248,00 , depois do casamento dormi lá e ainda tomei um ótimo café da manha no outro dia .




Maquiagem


Quem fez a minha maquiagem foi a Bruna Huçalo e ficou maravilhosa, a Bruna é um amor de pessoa, esperou até o momento de eu ir para igreja , me ajudou a descer no hotel , a vestir meu vestido e tudo mais , foi totalmente incrível , não tenho nem como agradecer !


Penteado

Ficou bonito embora diferente do que pedi, passaram muito laque e me incomodou um pouco, mas enfim nada que estragasse a minha noite ou algo do tipo, prefiro não citar nomes, pois não indico para um dia tão especial, infelizmente.

Roupão

Eu queria muito um roupão bordado para o making off, mas não estava encontrando aqui em Rondonópolis , um dia antes do meu casamento, fui comprar meu sapato e entrei na tecelagem avenida para ver , e para minha sorte estavam em promoção , por apenas R$ 29,90 cada ! Comprei na hora, mas depois me deparei com um baita problema, onde eu ia achar alguém para bordar no dia do casamento, já que comprei na sexta a noite, então fui na pé de pano no sábado de manha e eles me informaram que não seria possível, meio desiludida fui na Personalize ( na Dom pedro II ) e ao explicar para a dona ela me informou que faria, nem que eu tivesse que buscar a tarde, e fez, gente nem sabia como agradecer ela, ficou R$12,00 por roupão! Valeu muito a pena !


Dupla sertaneja

Também pesquisei muito antes, até encontrar HICK E LEONI 9972-0315, nunca tinha visto eles cantar pessoalmente , mas vi uns videos e gostei, então marquei um encontro com o Hick acertamos o contrato e fechei .. Foi tudo maravilhoso, eles foram super animados, brincaram o tempo todo com o pessoal , Recomendo ! R$ 1.500,00



Docinhos 

Encomendei 400 doces de uma pessoa e 300 de outra, porque queria uns doces finos e diferentes.. Com a Diana 9959-4961 que foi com quem contratei os 400 deu tudo certo , ela me cobrou R$1,00 por trufa .. Os outros 300 que contratei com a Karina bombons finos 9696-1828 também ficaram ótimos, ficou R$ 385,00 ao todo , pois peguei um cento de cada e cada um tem um valor.. O único problema foi falta de comunicação que resultaram em quase me deixar louca no dia !! Mas deu tudo certo no final.







Forminhas

Parte das forminhas contratei com a Vanderleia Tavares 9623-6962 e deu tudo certo, são lindas ! comprei 300 dela e ficou em R$280,00 . O restante comprei numa casa de embalagens em frente ao Atacadão gastei R$90,00 no restante ..

Bolo verdadeiro

Encomendei 10 kg de bolo, 5kg de nozes com chocolate branco e 5kg de chocolate com morango .. Encomendei com uma amiga Roberta 9984-1005 que faz para mim direto e como sempre, amei ! Paguei R$35,00 no kilo totalizando R$ 350,00





Plaquinha " Lá vem a noiva"


A plaquinha eu mandei fazer de ultima hora, lá na Seriart, levei minha arte e paguei R$60,00 para imprimir , ficou ótima ! P.S: estou vendendo a minha por R$45,00. 



Plaquinhas divertidas para festa:


Não encontrei aqui em Rondonópolis modelos que eu gostasse, então comprei no site Loja da noiva
e paguei R$ 75,00 no kit com 10 plaquinhas, e eu podia escolher a frase e o desenho de todos ! Amei , chegou super rápido e com ótima qualidade !




Quadro de digitais


Era uma coisa que eu queria muito para a festa, até para decorar a minha casa depois porque fica um quadro lindo, eu também comprei na Loja da noiva e paguei R$ 50,00 , mais R$ 8,90 em cada carimbeira , eu comprei duas, e aqui em Rondonópolis paguei mais R$ 60,00 para emoldurar .


Fotografia:


Conheci o Rodolfo Roca em um curso de fotografia em Cuiabá e quando decidi casar logo fui falar com ele porque queria que ele fosse o fotografo do grande dia , e não tenho do que me queixar , apenas do que agradecer!! É o único profissional que não vou colocar o preço aqui , pois ele fez um preço bacana para mim pela nossa amizade, então melhor pedirem um orçamento, Garanto que não vão se arrepender , ele é ótimo !



Lembrancinha


Eu , minha sogra e a tia do meu marido que fizemos, comprei as coisas na NN SCRAP ART em Cuiabá ficou tudo R$ 40,00 a embalagem, e dentro coloquei suspiros, paguei R$ 38,00 no kilo de suspiro na Artes pães e doces .





3 comentários:

  1. Obrigada você Mariani pela oportunidade. Além de realizar um sonho também adquiri novas experiências e amizade. Sempre que precisar estamos sempre a disposição. Que Deus abençoe sua familia grandemente. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Mari. Adorei todas as dicas!! Até lembrei da correria do meu casamento, é tão bom, né?! Pena que passa super rápido. hehe <3
    Parabéns pelo casamento e que Deus abençoe vocês, semopre!!! *-*
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir

Comente aqui (:


Tecnologia do Blogger | Design: SD Design ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...