12/05/2015

Casamento Preta Gil : Detalhes.


Hoje está sendo realizado o casamento da Preta Gil, e que casamento em ?! Puro luxo ! hahaha, eu vim trazer para vocês todos os detalhes desta festa e compartilhem comigo a opinião de vocês ta?!


Convite


Convite

Convite individual
Vestido, maquiagem e penteado da preta.

Todo na renda e deixou ela magérrima , o que acharam?



Igreja, achei perfeita a decoração.

Alianças

<3


Pista de dança


Bolo

Topo de bolo

Mesa de doces

Porta Guardanapo

Garçons


Eai meninas? Gostaram das escolhas da Preta? conta pra mim ! Beijãooo



5 comentários:

  1. Tudo perfeito.... Vc viu que o forro do vestido era na verdade um macacão? super divo...

    bjusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio ??! Não reparei ! Sera que era de alta compressão ? pq ela ficou magérrima !!

      Excluir
  2. Mari, amei como ela ficou magrinha! Não gostei da decor, achei muito over. Você gostou? Beijos! Seu blog está lindo!
    www.nadimoreira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei ela super magra !! Com certeza favoreceu o corpo dela ! Quanto a decoração não gostei tbm, achei que ficou muita informação e acabou não ornando! Obrigado , estou acompanhando você e adorando tbm ! Beijao

      Excluir
  3. Oiee, não gostei muito do vestido não. rsrs... Achei a decoração da recepção bem bonita, mas da igreja não faz muito meu estilo. Mas, que foi cheio de glamour, isso foi! hehe
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir

Comente aqui (:


Tecnologia do Blogger | Design: SD Design ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...