06/05/2015

Organizando a mala de maternidade


Essa semana lavei as roupas do Miguel, passei tudo, e fui então montar a mala da maternidade, afinal estou de 33 semanas , então é bom deixar tudo pronto !


O que coloquei na Mala de maternidade do Miguel:

  • 6 trocas de roupas completas, com sapatinho, meia e fralda RN.
  • 2 mantas
  • 1 toalha fralda
  • 2 panos de boca 
  • 2 fraldas
  • 1 lençol de carrinho ( para usar no bercinho do hospital )
  • 1 escovinha de cabelo de bebê
  • 1 creme para prevenção de assaduras
  • 1 sabonete liquido de bebê
  • 1 sabonete de barra de bebê
  • 1 colonia de bebê
  • 1 hidratante de bebê
  • 1 pacote de lenço umedecido


Coloquei as trocas completas em saquinhos de tule , todas separadinhas.











Itens de higiene do bebê:







Itens de cama:





Mala pronta:





Essa semana irei comprar algumas coisas que faltam e montar a minha mala de maternidade, ai trago para vocês verem o que coloquei e como organizei ! Lembre-se essa é uma lista que eu adaptei para mim e para as necessidades que eu acredito que o bebê vai ter, cada um monta com aquilo que acha necessário . Beijaaaao


2 comentários:

  1. Mari, que gostoso esse momento que você está vivendo. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nadi, a unica coisa ruim é a ansiedade que é demais ! Você teve parto normal deve entender rs

      Excluir

Comente aqui (:


Tecnologia do Blogger | Design: SD Design ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...