18/04/2015

DIY - Porta Guardanapo - Laço chanel duplo



Ola !! me desculpem pelo sumiço mas me caso sábado que vem e esta tudo muito corrido !!! Quem ta ansiosa para ver fotos do casamento?! hahaha ..Bom vamos lá, vou ensinar vocês a fazer um porta guardanapo , lindo de viver, eu juntamente com minha mãe fiz 120 para o casamento rs !!

O que você vai precisar:

  • Fita larga da cor de sua preferencia 
  • Fita fina da cor de sua preferencia 
  • Cola quente 
  • Meia perola
  • Tesoura
  • Régua






Como fazer :

  • Corte a fita larga em 3 tamanhos , 16cm, 14cm, 12cm
  • Cole as pontas formando argolas.
  • Reserve a argola que você fez com o pedaço de 16cm
  • Cole o meio das outras duas como consta na foto
  • Depois cole uma na outra
  • Corte a fita fina num pedaço de 5cm 
  • Passe ela no meio das duas argolas coladas e cole atras com cola quente
  • Cole a meia perola em cima da fita fina
  • Seu laço esta pronto ! Cole na argola reservada de 16cm



Espero que tenha dado para entender, caso tenha ficado alguma duvida, é só entrar em contato comigo, seja aqui nos comentários, na pagina do blog ou no insta @marifsouzaa.

Beijãaaao


6 comentários:

  1. Ai que emoção, Mari!! Desejo que tudo dê certo e tenho certeza que você será uma noiva muito linda! *-*
    Adorei o diy, acho super fofo esses detalhes... Eu também fiz o porta guardanapos do meu casamento! <3
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Angélica !! Muitissimo obrigado , vc é uma fofa !!!
      sério?/ como foi o seu porta guardanapo? mostra pra mim !! rsrs
      beijoo

      Excluir
  2. Que fofo, amo lacinhos.
    Obrigada por compartilhar.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jeane , eu tbm amo laços !
      Que bom que gostou...
      beijoo

      Excluir
  3. Parabéns pela legalização da união, festa, e as ideias q nos mostrará maravilhosas, pelo que hj apresentou, nao perderei um PAP, bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beth , como é gostoso ver você acompanhando o blog ! Pode ter certeza que sempre vou trazer coisas novas, e passo a passo :) Beijao

      Excluir

Comente aqui (:


Tecnologia do Blogger | Design: SD Design ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...