31/05/2015

Quarto do Miguel ficou pronto !




Lembra que prometi mostrar o quarto do meu bebê assim que ficasse pronto? Pois é, agora com 37 semanas de gestação finalmente ele está prontinho.. Só a espera do Miguel rs.. Gente como dá trabalho ! Uma coisa é imaginar como você quer o quarto , outra é conseguir por tudo em prática , hahaha!! Vamos ver?

Quadro que fica na porta do quarto, eu e minha mãe que fizemos com todo amor do mundo <3  levarei ele para colocar na porta da maternidade ..

Comoda - comprada na só bebe .

Bandeja que eu e minha mãe fizemos e itens de higiene da natura .

Kit - Comprei no Atelie Sonia art .. Muito lindo !


Lembrancinhas para levar para maternidade, comprei da natura e já deixei montada rs .

Cama auxiliar, comprada na só bebe e nichos com ursinhos.

Os nichos nós ganhamos de um amigo do meu esposo, já os ursinhos eu comprei também no Atelie Sonia art !


Enxoval da cama auxiliar, encomendei com a Ladia -  (66) 9957-2950 , tudo muito lindo !

Poltrona de amamentação , comprei da minha amiga que teve bebe recentemente ..

Kit berço , comprei de uma menina que por coincidência tinha o baby com o mesmo nome que o meu <3 , um super achado ! O mobile ganhamos da Lu uma amiga de Londrina !


Quadro decorativo, eu que fiz ! Não aconselho, dá muuuito trabalho rs

Banheira Burigotto , que pretendo colocar no banheiro mas por enquanto está no quarto .. Comprei de uma moça que tinha feito todo o enxoval para o bebê mas por motivos pessoais decidiu não engravidar mais, e estava tudo sem uso novinho !

Visão Frontal do quarto , este tapete ganhei de casamento, é da lojas Havan !






Bom meninas esse é o quarto do meu príncipe, gostaram? acham que falta algo? Quero opiniões !!! Tem alguma mamãe com o quarto pronto ai também? manda foto para gente postar aqui <3
Beijaaao




2 comentários:

  1. Mari fico tudo lindo e q venha i Miguel intao bj

    ResponderExcluir
  2. Ain que gracinha, Mari... Amei todos os detalhes!! Que o Miguel venha logo e seja muito abençoado! <3
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir

Comente aqui (:


Tecnologia do Blogger | Design: SD Design ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...