02/06/2015

Chá de lingerie da leitora Lais !



Hoje venho mostrar para vocês um chá de lingerie / biquíni que recebi por email de uma leitora linda e criativa chamada Lais.. Junto com as fotos vem o relato dela explicando tudo , tenho certeza que vai inspirar muitas de vocês !



Meu chá de lingerie começou a ser idealizado por mim uns três meses antes da data que ficou marcado. Tudo surgiu a partir de uma idéia de uma prima, que me sugeriu fazer um chá de biquíni, quando comentei com ela que iria passar a lua de mel em Punta Cana. A partir daí comecei a pesquisar no site de imagens Pinterest sobre chá de biquíni, mas não achava nada. Achei somente uma referencia de um convite que me inspirou na criação do meu. Nas pesquisas que fiz no Pinterest, havia idéias lindas com o tema Pin Up, me apaixonei e resolvi que seria esse o tema do chá. Desenvolvi duas artes para o convite, sendo uma com sugestão de presente para biquíni, acessórios para praia etc, e o outro com sugestão de presente para lingerie, pijamas, camisolas. Achei melhor deixar metade, metade porque fiquei com medo de ganhar muitos biquínis, e dessa maneira aproveitaria mais os presentes.Em seguida, quando comecei a distribuir os convites, minhas madrinhas maravilhosas se mobilizaram para me ajudar! Ai vem a melhor parte!!! Elas fizeram tudo em segredo para fazer uma surpresa pra mim, eu sabia, porque a gente se reunia pra conversar sobre o chá, mas elas sempre me mandavam ir pro quarto, porque tinha a parte da conversa que eu não podia ouvir hahaha.Elas entraram em contato com as madrinhas do meu noivo, fizeram uma vaquinha e prepararam tudo! Uma madrinha fez um ensaio fotográfico comigo, no apartamento do meu noivo mesmo, onde tirei foto no estilo pin up, com lingeries e com a roupa que usei no dia do chá, e com essas fotos outra madrinha criou toda a parte da decoração da festa: painel do bolo, tags de docinhos, centro de mesa, etc... Teve até um power point super fofo que outra madrinha criou contando minha história de amor com o Leandro! Além da decoração, elas contrataram um animador e um tequileiro, que super animaram a festa!Eu e minha mãe fizemos o bolo cenográfico de tecido e a lembrancinha de esmalte, tiramos a idéia do Pinterest também. A lembrancinha de calcinha com cheirinho foi outra madrinha que fez!A mesa do bolo e o tapete eu peguei emprestado com a decoradora do meu casamento, e os pompons minha madrinha reutilizou os que ela tinha comprado pra festa das sobrinhas dela.Teve também, muitas plaquinhas divertidas!No centro de mesa comprei balões de coração e uma garrafa long neck com água colorida com corante vermelho, além da montagem da foto do ensaio, que ficou o máximo!Minha mãe fez todos os docinhos junto com minha prima que ajudou, fizeram docinho de leite ninho, brigadeiro, cupcake de limão e cenoura e maçã do amor. Minha madrinha fez os bolos de taça e a outra o brigadeiro de colher com conhaque, uma delícia, outra fez os “pintinhos” de chocolate. Teve até um canudinho de pinto hahaha, fez muito sucesso! Eu fiquei por conta de comprar as bebidas, mas arrumei outra madrinha que me ajudou a comprar também! Comprei um barril de chopp de  30 litros e loquei as tulipas.No dia do chá, eu só cheguei na hora da festa! E estava tudo perfeito! Simplesmente não tenho palavras pra descrever o quanto fiquei feliz, por ter amigas e uma mãe tão dedicadas! Foi um dia inesquecível!



























Gente foi ou não foi super cheio de estilo e atitude o chá de langerie da Lais? Parabéns para todas as amigas envolvidas <3

Quer compartilhar algo com o blog? entre em contato comigo ! Terei o maior prazer em publicar aqui .. Beijaao




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui (:


Tecnologia do Blogger | Design: SD Design ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...