02/09/2015

Lojas Online com roupas bacanas para bebês


Sempre posto fotos do Miguel com o look do dia hahaha, tenho recebido bastante perguntas de onde encontrar essas roupas estilosas pra ele, já que aqui em Rondonópolis as opções são poucas. Eu compro em vários lugares, desde lojas físicas, a brechós virtuais, a instagram de venda e etc .. Vou indicar alguns lugares, mas antes vamos aos looks?














Lojas de Rondonópolis

  • Algodão doce
  • Boutique do bebe (peço e ela me entrega em casa , clique aqui)
  • Happy baby  
  • @Vestbaby (instagram)

Lojas online

Lojas do Instagram

  • @fasciniobabystore
  • @leaoleaozinho
  • @Vestbaby
  • @babyberrystore
  • @dosbaby


Tem alguma para indicar ? conta pra nós! Ta gostando dos looks do meu gatinho? 
Beijaao

6 comentários:

  1. Que gracinha, Mari! Miguel está muito estiloso! <3
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  2. Nossa que dica ótima Mari,adorei,Parabéns seu Miguel é lindooo.😘😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, vou ser muito suspeita se concordar com vc que ele é lindo ?! hahah brincadeira, beijaaao meu e do Miguel

      Excluir
  3. Oi Mari!
    Acho lindo vestir babies cheio de charme e elegância!
    O Miguel está muito gatinho e esbanjando estilo nos lookinhos...
    Gosto de comprar roupinhas para meus filhos na Puro Luxinho!
    Dá uma olhada lá! Acho que irá gostar!!! >>>>>>>>> www.puroluxinho.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que bacana ! Eu nao conhecia, já vou fazer minha primeira comprinha lá.. muito obrigado pela dica em ?! beijaoo

      Excluir

Comente aqui (:


Tecnologia do Blogger | Design: SD Design ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...