02/11/2015

Sumiço, novos projetos !


Tenho recebido algumas mensagens me perguntando o porque do sumiço e vim aqui para explicar !
Esses últimos meses estive me preparando para um novo projeto, que é a abertura do meu INSTITUTO DE BELEZA, onde teremos tudo para cabelo, estética, massagens , unhas e maquiagem..Estava fazendo cursos, organizando tudo e a correria foi tanta que não estava sobrando tempo para o blog, mas a boa noticia é que agora já esta tudo encaminhado e o blog voltara com força total ! Passarei a gravar videos para vocês , lá terá um espaço todo especial para isso , farei sorteios e promoções exclusivas para as seguidoras do blog ! Logo logo, divulgarei a data do coquetel de inauguração e espero a presença de vocês !

Agora falando sobre os videos, quais temas vocês querem ver primeiro:

Maternidade
Moda
Beleza
Maquiagem
Algum assunto especifico?

fico aguardando a resposta de vcs! Estou super ansiosa para trazer conteúdos novos !

Beijãaao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui (:


Tecnologia do Blogger | Design: SD Design ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...