06/04/2016

STRIORT eu fiz - RESENHA




O que é o STRIORT ?
    "É uma Técnica Ortomolecular de Combate as Estrias. É uma inovação absoluta, com resultados incríveis e nunca antes visto, pois promete melhorar a aparência das Estrias Brancas em até 80% já na primeira sessão. É um método diferente, não invasivo e não-cirúrgico."

Quando engravidei , apesar de não engordar tanto e sempre passar óleo e creme ,tive MUITAS estrias . Já estava inclusive nos meus planos fazer abdominoplastia porque as estrias realmente me incomodam ! Já havia feito 3 sessões de STRIAT (nome parecido mas tratamentos diferentes ) , onde com uma agulha bem fina a esteticista furava as estrias e depois passava ácido .. Não estava vendo resultado ,então desanimei de continuar  .. Ai vi a propaganda do STRIORT no facebook e resolvi fazer , principalmente por só precisar de 3 sessões pro resultado final .. Por enquanto só fiz uma sessão , mas já quero mostrar para vocês 
Vamos ao antes e depois ?



Quanto custa ?
Eu paguei 250,00 por sessão e pra mim não valeu a pena ! Trouxe sim um resultado mas nada do esperado , não irei fazer mais sessões devido a forte alergia que me deu ! Fui parar no hospital pra tomar injeção anti alérgica ! Em julho lá vou eu pra abdominoplastia 😂


Já fizeram ? Deu um resultado melhor ?Me contem ! Beijao 





Um comentário:

  1. Deu alergia como ??? Já marquei pra fazer e agora estou morrendo de medo

    ResponderExcluir

Comente aqui (:


Tecnologia do Blogger | Design: SD Design ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...