22/01/2016

No sexo tudo é permitido ?


Ainda existem muitos tabus quando se fala em sexo, poucas pessoas conversam abertamente sobre esse assunto ! Mas como aqui no blog não temos papas na lingua, vamos falar sobre tudo !!
Afinal no sexo tudo é permitido?
Vamos falar sobre algumas coisas que quase todos tem curiosidade mas muitos escondem?!


1. Sexo anal 

Se perguntar numa roda de mulheres, todas farão cara de assustadas e dirão que não fariam , nunca fizeram e nunca vão fazer, SQN né hahahaha ..
Eu ja vi amigas falando que fizeram e foi a oitava maravilha do mundo, eu já fiz e olha não gostei não kkkk
Se faria de novo? nunca podemos dizer nunca, mas não é algo que me desperta desejos não..

2. Cinquenta tons de cinza

Depois desse filme veio a tona muitas fantasias envolvendo tapas, chicotes, xingamentos e etc..afinal na cama vale tudo?! Será mesmo?! Se você nunca tentou, é sensível e faz a linha romântica , nem tente ! Agora se você é desencanada e acha que tudo que dê prazer é viavel , tente a sorte ! De duas , uma, ou você vai amar , ou você vai odiar hahaha

3. Relação com pessoas do mesmo sexo

Essa a maioria nega mas tem sim curiosade, principalmente as mulheres...
Sabe aquelas loucuras que a gente faz só pra ter certeza que não vai gostar mesmo ? kkkkkkk
Olha há muito tempo atrás eu ja fiz e vou te dizer não gostei nadinha.. mas se você tem curiosidade , vai fundo, afinal a vida é uma só pra ficar se perguntando como seria.. nem que seja pra odiar, experimente ! Agora se não tem a curiosidade, continua quetinha ai ..

4. Sexo a três

Essa experiencia é pra quem é muito confiante em si mesma , ou seja não rola para as ciumentas viu? hahaha ... Uma amiga minha (hahahha) fez e nem amou, nem odiou... se faria de novo?! bêbada quem sabe hahaha .. É uma coisa meio estranha , você fica sem saber o que fazer, em quem pegar, em quem tocar, não é horrível mas também não é a oitava maravilha do mundo ...


5. Sexo oral


Não era pra ser um tabu, mas ainda tem muita gente que tem nojinho e não faz... Tanto homem quanto mulher e eu fico pasma com isso !! Pra mim homem que não faz sexo oral entra na piscina pela escadinha , pronto falei !! E mulher também , larguem de ser frescas .. Tudo bem que ambos tem que estar com a higiene em dia, tudo cheirosinho , se não , não rola né?!


Tem algo que eu esqueci? se tiver fale agora ou cale - se para sempre hahaha !! Bom é isso ai, sabe que agora temos um quadro no blog que se chama " fala que eu respondo " tá com algum problema? manda um email pra gente ( mariani_souza@hotmail.com) que respondemos a seu conflito com o maior prazer e sem te indentificar ta ? beijaaaao


Um comentário:

  1. literalmente é um assunto que muita gente evita mas sou desencanada com isso se te faz bem ok né haha pra mim vale tudo sim se a mulher e o cara se sentirem bem ok ?! tá gostoso ? tá te dando prazer , te fazendo bem ? então ok é valido rs
    beijos

    ResponderExcluir

Comente aqui (:


Tecnologia do Blogger | Design: SD Design ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...