23/05/2016

Existe pessoa certa na hora errada?




         O que você faria se estivesse se envolvendo com uma pessoa incrível que surgiu num momento em que sua vida está seguindo na direção contrária?
         Sempre escuto musicas, textos ou amigos falarem sobre a pessoa certa na hora errada .. Quem nunca ouviu tais musicas ?



"E pode ser que aconteça amanhã ou depois, Eu to perdendo a cabeça pensando em nós dois, É paixão inesperada, é o desvio na estrada. É a pessoa certa na hora errada."

ou


"Você também engole o choro e tenta disfarçar, Vou convencer meu coração que nunca sentiu nada, Você é a pessoa certa, mas na hora errada."


           Mas será que existe pessoa certa na hora errada? ou isso é somente uma desculpa para não nos entregarmos aos nossos sentimentos?
           Pensa que voce está planejando um intercâmbio pro exterior onde ficara um ano fora , eai de repente se apaixona , é a hora errada ou voce que não quer abrir mão de seus planos em prol desse novo sentimento?
           Ah mas eu me apaixonei e a pessoa tem compromisso, de duas uma, ou voce desiste e cai fora, ou voce joga a real com a pessoa e deixa ela decidir.. o que não dá é pra ficar sendo segunda opção de ninguém, por que de todos os amores escolha o PRÓPRIO.
           Pare de culpar o destino por suas covardias ou falta de vontade, ou enfia a cara e vai ou deixa pra la e assume que foi você que não tava afim.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui (:


Tecnologia do Blogger | Design: SD Design ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...