28/11/2016

Como meu cabelo aguenta tantas mudanças ?






Em 6 meses, fiquei loira, depois com o cabelo pink e agora morena... E o que mais escuto é
"Mari como seu cabelo aguenta?"  Entao vou explicar como foi todo esse processo..
Quando resolvi ficar loira, quis ficar platinada de uma vez só,  NAO FAÇAM ISSO !!! , resultado meu cabelo quebrou, caiu e afinou, mas eu fiquei platinada hahaha
Ai comecei uma saga de tratamento para recuperar meus fios, em outubro fui para Beauty fair em SP e la aproveitei e comprei meu mega hair loirissimo, quando cheguei em Roo, tonalizei o mega no tom do meu cabelo hidratei e fiquei loirissima e de cabelão, mas logo meu cabelo comecou a crescer e eu teria que retocar as mechas, como sabia que ele não estava aguentando muito, resolvi nao retocar e fiz a maior loucura , tonalizei meu cabelo de rosa .. Havia comprado o tonalizante em SP e la eles me disseram que era só ir lavando que saia tudo e voltava a ser loiro, SQN ... o pink nao saia, comecou a ficar desbotado , tudo feio e isso foi me irritando...Ai descobri uma mistura para quem quer tirar o rosa do cabelo..


🙆 Misture

shampoo anti residuos

1 pacote de bicabornato

passe nos cabelos, deixe agir por 1 hora e enxague.., fiz isso 4 vezes, desbotou bem , mas resseca muito !

Assim ficou meu cabelo quando foi desbotando





então cansada do loiro e do rosa, voltei para cor natural dos meus fios, que é o castanho medio.. E agora a unica coisa que to fazendo e hidratar e cuidar , mas me conhecendo como conheco , daqui uns dias puxo umas mechas caramelo hahaha




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui (:


Tecnologia do Blogger | Design: SD Design ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...