03/04/2015

Unhas da semana - Páscoa !



Estamos na semana da páscoa e nada melhor que uma unha temática pra comemorar rs, adoro !
Então vamos lá, a manicure fez uma misturinha de esmaltes para dar a cor que eu queria :



E o resultado lindo foi esse:


O desenho ela fez com pincel e esmalte , eu ameeei !!! Super indico ela , faço minha unha lá a anos, quem tiver interesse é só marcar um horário (66) 9613-1836 Lu,




Feliz Páscoa a todos e não se esquecem do verdadeiro significado dessa data ok?!
Beijãooo


4 comentários:

  1. Linda cor, usei essa também mas como tenho a pele morena, achei muito apagadinho. Feliz Páscoa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beth !! ele fico meio apagadinho mesmo, mas você que tem a pele morena deve ficar linda de francesinha ne !!! Daqui uns dias será meu casamento ai vou postar minha unha, você vai gostar, vai combinar pra ti .. Obrigada por acompanhar , Beijaoo

      Excluir
  2. Ameeei, ficou super fofo! <3
    Feliz Páscoa! :)
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou uma graça né Angélica?!!
      Feliz páscoa pra ti tbm linda !!
      Beijaoo

      Excluir

Comente aqui (:


Tecnologia do Blogger | Design: SD Design ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...