15/11/2015

Tendência : Corte long bob


Que o corte long bob é tendência do momento, ninguem duvida !

O que é o corte long bob?


O long bob é uma versão alongada do clássico chanel. A diferença é que o comprimento é um pouco abaixo dos ombros e as pontas são assimétricas e mais alongadas que a parte de traz do cabelo, o que confere um look moderno, feminino e muito fácil de estilizar no dia a dia.

"Esse é o novo curto. Ele tem agradado muito àquelas que gostam de ter cabelo comprido, mas querem variar sem radicalizar. Além disso, é um comprimento que deixa o visual muito feminino", Celso Kamura

Vamos ver quem aderiu?











Maneiras de utilizar o corte LONG BOB

Liso chapado: quem deseja os fios lisos e, principalmente, sem frizz e volume, deve investir em uma escova lisa e finalizar com o shampoo seco, que vai encorpar o cabelo.

Liso com volume: ótima opção para ser usada no dia a dia. Aplique mousse na raiz dos fios ainda úmidos e proceda à secagem, focando sempre na raiz, mantendo-a elevada. Com o cabelo seco, pulverize shampoo seco para conferir textura e corpo às madeixas.

Efeito messy: o efeito desalinhado também faz sucesso e, para reproduzi-lo, basta secar os fios em até 80% e aplicar nos fios um avelã de Scruff Me, geleia que cria o visual. Em seguida, faça duas tranças, uma em cada lateral, e termine de secar o cabelo. Solte os fios e o look será selvagem!

Ondas e pontas retas: finalização preferida das famosas que possuem o long bob, pois cria um visual natural. Para copiar, aplique mousse nos fios e proceda à secagem. Em seguida, borrife o spray termoprotetor PLI, e crie ondas com o babyliss, deixando as pontas para fora do aparelho, o que vai deixá-las retinhas.

Eu estou pensando em cortar o meu e aderir a tendência, mas quando penso no tempo que demorou para crescer desisto, eai acham que devo cortar ou não?! #medo 

Um comentário:

  1. Eu acho lindo demais!
    Cortei ano retrasado, e o meu objetivo era que ficasse assim. Mas não deu muito certo, ahuauahuahua.

    ResponderExcluir

Comente aqui (:


Tecnologia do Blogger | Design: SD Design ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...